TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
litoral norte da paraíba

Violência em Mamanguape: quatro homicídios registrados em apenas 10 dias

Dois jovens foram assassinados na madrugada de quarta-feira (10) e um terceiro nesta sexta (12)

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia foi acionada e local do crime isolado
Polícia foi acionada e local do crime isolado (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O município de Mamanguape, no litoral norte paraibano, enfrenta um cenário preocupante com mais um crime de homicídio, registrado na tarde desta sexta-feira (12). Um jovem foi surpreendido por atiradores em via pública, resultando em sua morte no local. Este é o segundo episódio de violência letal em menos de uma semana, somando-se ao duplo homicídio ocorrido na última quarta-feira (10).

No caso anterior, as vítimas foram identificadas como Sidiglayson da Silva Moraes e Derick Santos de Lima, ambos de 20 anos. Sidiglayson faleceu no local do ataque, enquanto Derick, mesmo sendo levado para o hospital, não resistiu aos ferimentos. Um adolescente, presente na cena do crime, conseguiu escapar ileso e relatou à polícia que os atiradores agiram sem motivo aparente, atirando sem qualquer provocação.

As autoridades informaram que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, levantando a hipótese de que os crimes possam estar relacionados a disputas.

Vale ressaltar que, na primeira quarta-feira do ano, em 3 de janeiro, um jovem perdeu a vida em um episódio de violência, onde o tio foi apontado como o responsável. O delegado Sylvio Rabelo destacou que o crime ocorreu devido a uma briga pelo controle da TV.

Com esses recentes acontecimentos, o município de Mamanguape já contabiliza pelo menos quatro homicídios neste início de 2024.


Relacionadas