TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no parque do sol

Desaparecimento de adolescente mobiliza família na Zona Sul de João Pessoa

Segundo a mãe, o menino de 13 anos foi visto pela última vez na manhã desta terça-feira (26)

Por Carlos Rocha Publicado em
Desaparecimento de adolescente mobiliza família na Zona Sul de João Pessoa
Desaparecimento de adolescente mobiliza família na Zona Sul de João Pessoa (Foto: Reprodução/ redes sociais)

Camila Araújo, que mora no Parque do Sol, região do bairro Valentina Figueiredo, está em busca de notícias do filho de 13 anos, o adolescente Thales Arthur. Segundo ela, o menino foi visto pela última vez na manhã desta terça-feira (26).

Camila deixou Thales em casa quando foi trabalhar e, ao retornar, não encontrou mais o filho. Algumas camisas de time que ele gostava também desapareceram, levantando a suspeita de que o adolescente tenha saído por vontade própria.

A mãe procurou a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, onde registrou um boletim de ocorrência para acionar a polícia na busca pelo filho. O desaparecimento ocorreu por volta das 11 horas da manhã.

Camila, em um vídeo divulgado nas redes sociais, demonstrou seu desespero e pediu a colaboração da comunidade. "Meu filho desapareceu ontem e ainda não voltou para casa. Já perguntei, fui na casa dos amigos, fiz tudo que eu podia fazer. Me ajudem, por favor", implorou.

A Polícia Civil está atuando nas investigações, e a população é chamada a colaborar fornecendo informações reais sobre o paradeiro de Thales Arthur. Caso tenha alguma informação, entre em contato com a Polícia Civil através do número 197.

Leia também:


Relacionadas