TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
arara

Homem tenta matar ex-companheira no interior da Paraíba

Um homem, ex-companheiro da vítima, atirou na cabeça da mulher, de 52 anos, que sobreviveu ao ataque

Por Carlos Rocha Publicado em
Casos foram registrados na Delegacia da Mulher
Casos foram registrados na Delegacia da Mulher (Foto: Reprodução/Secom-PB)

Uma nova tentativa de feminicídio foi registrada na Paraíba, desta vez na cidade de Arara, na região do Brejo paraibano, nesta quinta-feira (28). Um homem, ex-companheiro da vítima, atirou na cabeça da mulher, de 52 anos, que sobreviveu ao ataque.

O crime ocorreu quando a vítima, que morava em João Pessoa, decidiu retornar à cidade de Arara para buscar pertences. Nesse momento, foi surpreendida pelo agressor, que disparou contra ela. A bala atingiu de raspão, causando um ferimento no couro cabeludo. A mulher foi atendida e está se recuperando no Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com familiares, o suspeito é o ex-companheiro da vítima, com quem ela manteve um relacionamento por cerca de 10 anos, estando separados há um mês. Relatos indicam que a mulher já havia sofrido agressões físicas anteriormente e apresentava hematomas como resultado desses episódios.

No celular da vítima, foram encontradas mensagens supostamente enviadas pelo suspeito, alegando arrependimento e dizendo que estava bêbado.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Arara e com apoio do Núcleo de Homicídios da 2ª Seccional, realizou a prisão em flagrante de Fernando de Melo Bezerro, autor da tentativa de feminicídio. O delegado Felipe Viana destacou que esse não foi o primeiro ato de violência do preso contra sua companheira, havendo registros anteriores.

A vítima será reavaliada e passará por procedimentos médicos, enquanto o agressor será apresentado ao judiciário para as providências legais.

Leia também:


Relacionadas