TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Operação Overlord

Operação prende 16 suspeitos de criar guerra de facções em Bayeux

Ação policial foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (1º)

Por Juliana Alves Publicado em
Operação Overlord foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar
Operação Overlord foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu 16 pessoas na manhã desta sexta-feira (1º) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Os presos são investigados por integrarem organizações criminosas na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, além das prisões, foram apreendidas armas e drogas durante a operação, batizada de Overlord (soberano, em português).

O objetivo da ação policial, segundo o delegado Leonardo Souto Maior, é dar uma resposta aos moradores de Bayeux sobre os recentes episódios de violência na cidade. “A operação acontece para libertar a cidade de Bayeux das guerras de facções. A ação não termina e as investigações continuam”, disse o delegado.

Criança baleada

No início desta semana, uma menina de oito anos foi baleada dentro de um carro em Bayeux. A criança menina estava com o avô enquanto esperava a mãe ir a uma farmácia quando houve um ataque a tiros. Um dos tiros atingiu o carro e feriu a menina, que permanece internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Leia também:


Relacionadas