TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na grande joão pessoa

Perseguição e troca de tiros no Acesso Oeste: arsenal é apreendido

O incidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira (1º)

Por Carlos Rocha Publicado em
Perseguição e troca de tiros no Acesso Oeste: arsenal é apreendido
Perseguição e troca de tiros no Acesso Oeste: arsenal é apreendido (Foto: Rafael Araújo/ RTC)

Um vídeo impressionante registrou o momento tenso em que um dos suspeitos envolvidos em uma perseguição policial na BR-230, em Bayeux, na Grande João Pessoa, tentou escapar atirando contra a Polícia Militar. O incidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira (1º), em uma via que proporciona acesso a um condomínio de luxo às margens da rodovia.

A ação policial teve início quando a PM iniciou a perseguição ao veículo GOL Branco, no qual estavam os suspeitos. Durante o acompanhamento, uma intensa troca de tiros foi iniciada entre as partes. O veículo somente parou quando colidiu na mureta da rodovia, após ser alvejado por disparos.

Após a colisão, os suspeitos conseguiram empreender fuga pela mata, evadindo-se do local. Dentro do carro, um verdadeiro arsenal foi apreendido pela Polícia Militar. As autoridades seguem em busca dos fugitivos, intensificando as operações na região.

A ocorrência causou impactos no trânsito, resultando em congestionamentos para quem entrava e saía de João Pessoa pelo viaduto do Acesso Oeste. A PM, atuando com cautela e agilidade, continua as diligências na tentativa de capturar os envolvidos no incidente.

Leia também:


Relacionadas