TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
8 de dezembro

Repartições estaduais da PB terão ponto facultativo na próxima sexta (8)

A decisão está amparada na portaria Nº 624/2023

Por Carlos Rocha Publicado em
Servidores estaduais do grupo de risco com 2ª dose aplicada devem voltar ao trabalho na PB
Servidores estaduais do grupo de risco com 2ª dose aplicada devem voltar ao trabalho na PB (Foto: Divulgação/ Governo do Estado)

Na próxima sexta-feira (8), as repartições estaduais adotarão ponto facultativo em virtude do feriado religioso municipal em João Pessoa, consagrado à Nossa Senhora da Conceição, e em diversos municípios do Estado. A decisão está amparada na portaria Nº 624/2023, assinada pelo secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira.

A medida, que será publicada na edição de terça-feira (5) do Diário Oficial do Estado (DOE), determina o ponto facultativo nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo. No entanto, ressalta-se a importância de preservar o funcionamento dos serviços essenciais mesmo durante o período de ponto facultativo.

A iniciativa visa adequar o expediente administrativo ao calendário de feriados municipais, proporcionando aos servidores a oportunidade de celebrar o dia consagrado à santa e, simultaneamente, garantir a continuidade dos serviços considerados essenciais à população.

Leia também:


Relacionadas