TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
matinhas

Suspeito de matar próprio irmão se apresenta à delegacia na Paraíba

Crime ocorreu no município de Matinhas, interior da Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
Suspeito de matar próprio irmão se apresenta à delegacia na Paraíba
Suspeito de matar próprio irmão se apresenta à delegacia na Paraíba (Foto: Polícia Civil)

Na tarde desta quinta-feira (7), Paulo Carolino, principal suspeito do homicídio de seu próprio irmão, se apresentou à delegacia de Esperança, no interior da Paraíba. O crime ocorreu na última terça-feira (5), no sítio Geraldo, zona rural de Matinhas, após uma discussão entre os irmãos.

Acompanhado de advogados, o suspeito alegou legítima defesa durante seu depoimento. Segundo suas declarações, o irmão, Ivan Carolino, usuário de drogas, teria iniciado uma agressão física após se recusar a fornecer dinheiro para uma viagem a São Paulo. O confronto resultou em vários golpes de faca desferidos por Paulo contra Ivan, que não resistiu aos ferimentos.

O delegado Danilo Orengo, da Seccional da Polícia Civil em Esperança, informou que durante a oitiva, o acusado confessou o crime, ressaltando a questão da legítima defesa. O inquérito policial será concluído dentro do prazo legal de 30 dias, incluindo o indiciamento de Paulo pelo crime de homicídio qualificado.

Vale destacar que, apesar da confissão, o suspeito foi liberado após o depoimento, pois ainda não existe um mandado de prisão. A polícia continua investigando o caso para apurar mais detalhes. O corpo de Ivan Carolino foi liberado do Numol em Campina Grande e será velado e sepultado pelos familiares no sítio Geraldo, zona rural de Matinhas.

Leia também:


Relacionadas