TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
gervásio maia

Atentado a tiros em praça deixa um morto e dois feridos em João Pessoa

Caso aconteceu no bairro Gervásio Maia, em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Atiradores invadem casa e matam homem na Grande João Pessoa
Atiradores invadem casa e matam homem na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (11), um atentado a tiros deixou os moradores do bairro Gervásio Maia, em João Pessoa, assustados. O incidente resultou na morte de uma pessoa em plena praça pública e deixou outras duas feridas.

Segundo relatos, três indivíduos chegaram ao bairro em um veículo e, de maneira abrupta, abriram fogo contra três homens que se encontravam reunidos em uma praça. As vítimas estavam desfrutando de um momento de convívio, ingerindo bebidas no local, quando foram surpreendidas pelos atiradores, que empreenderam fuga imediatamente após o ataque.

A vítima que morreu foi identificada por populares como Raminho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu à cena do crime, mas pôde apenas constatar o óbito de um dos alvejados, uma vez que os outros foram socorridos por carros de moradores próximos à praça.

A Polícia Militar isolou a área do crime, enquanto a perícia foi acionada para coletar evidências que auxiliarão nas investigações. O motivo do atentado ainda não foi esclarecido e o caso deve ser investigado.

Leia também:


Relacionadas