TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em João Pessoa

Advogado flagrado agredindo mulher em elevador passa por audiência de instrução

Acusado está no Presídio Especial Valentina de Figueiredo, em João Pessoa

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Câmera de segurança de elevador flagrou a agressão em João Pessoa.
Câmera de segurança de elevador flagrou a agressão em João Pessoa. (Foto: Verinho Paparazzo/RTC/Reprodução)

O advogado José César Cavalcanti Neto, preso após ser flagrado agredindo uma mulher dentro do elevador, deve passa por audiência de instrução nesta segunda-feira (6), em João Pessoa. O acusado foi preso no dia 17 de outubro por suspeitas de ameaças a duas testemunhas do crime, que ocorreu em setembro deste ano.

O crime - A denúncia contra José César foi protocolada no dia 4 de outubro, pelo síndico do prédio em que teria acontecido o crime. Depois, ele foi acusado por ameaçar testemunhas no curso do processo. Ele foi detido e encaminhado ao Presídio Especial Valentina de Figueiredo, na capital paraibana.

Nesta segunda-feira, José César passa pela audiência de instrução, às 10h30, no Fórum Criminal da Capital, localizado no Centro. Ao Portal T5, a defesa do acusado disse que espera a soltura dele após a sessão judicial.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.


Relacionadas