TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM JOÃO PESSOA

Advogado flagrado agredindo mulher em elevador vai responder em liberdade

O investigado terá que usar tornozeleira eletrônica por 90 dias

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
O investigado terá que usar tornozeleira eletrônica por 90 dias
O investigado terá que usar tornozeleira eletrônica por 90 dias (Foto: Verinho Paparazzo/RTC/Reprodução)

O advogado José César Cavalcanti Neto, preso após ser flagrado agredindo uma mulher dentro do elevador, em João Pessoa, passou por audiência de instrução nesta segunda-feira (6). De acordo com o advogado de defesa, Mozart Thiago, o homem responderá em liberdade pelo crime.

À TV Tambaú, Mozart informou que a prisão de José Cavalcanti foi revogada, mas que o suspeito terá que usar tornozeleira eletrônica durante 90 dias, além de algumas restrições.

Entenda o caso

 A denúncia contra José César foi protocolada no dia 4 de outubro, pelo síndico do prédio em que teria acontecido o crime. Depois, ele foi acusado por ameaçar testemunhas no curso do processo. Ele foi detido e encaminhado ao Presídio Especial Valentina de Figueiredo, na capital paraibana.

Veja o vídeo da agressão (IMAGENS FORTES):

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.

Leia também:


Relacionadas