TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paulista

Homem é suspeito de tentar matar companheira a facadas na Paraíba

O crime ocorreu nesta terça-feira (7), no município de Paulista, no sertão da Paraíba, e o suspeito fugiu imediatamente após o ato

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem é suspeito de tentar matar companheira a facadas na Paraíba
Homem é suspeito de tentar matar companheira a facadas na Paraíba (Foto: Secom-PB)

Um homem identificado como Marcelo Vieira é suspeito de esfaquear a própria esposa, Maria do Carmo da Silva Soares, de 35 anos, na cidade de Paulista, localizada no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu nesta terça-feira (7) e o suspeito fugiu imediatamente após o ato. A vítima encontra-se internada no Hospital de Paulista e será transferida para o Hospital Regional de Pombal devido à gravidade do seu estado de saúde.

O delegado Homero Perazzo, responsável pela investigação, destacou que Marcelo Vieira era conhecido da polícia por seu histórico de violência. O casal tinha um relacionamento conturbado, frequentemente marcado por brigas. Segundo a polícia, o caso já está sendo tratado como uma tentativa de feminicídio, uma vez que as evidências apontam para a intenção de tirar a vida da vítima.

Após o ataque, o suspeito Marcelo Vieira fugiu, e as autoridades policiais estão empenhadas na busca por sua localização. A Polícia continua as investigações para apurar as circunstâncias do crime e tomar as medidas necessárias para garantir a justiça.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.

Leia também:


Relacionadas