TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Porto do Capim e Cabedelo

Polícia registra dois homicídios quase simultâneos na Grande João Pessoa

Os crimes ocorreram quase simultaneamente, um no Porto do Capim, na capital paraibana, e o outro em Cabedelo

Por Carlos Rocha Publicado em
Jovem tinha 24 anos.
Jovem tinha 24 anos. (Foto:Verinho Paparazzo/RTC)

Na noite desta terça-feira (14), dois jovens foram vítimas de assassinato na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes ocorreram quase simultaneamente, um na comunidade Porto do Capim, região do Varadouro, na capital paraibana, e o outro na cidade portuária de Cabedelo.

No Porto do Capim, área conhecida por episódios de violência e grandes apreensões policiais, um jovem foi assassinado com mais de 20 tiros. O local, que ganhou notoriedade pelos índices de criminalidade, foi palco de um crime que utilizou diferentes armas, incluindo pistola, revólver e possivelmente uma arma de grosso calibre, como uma espingarda 12. A vítima, identificada apenas pelo apelido de "Burra Preta" por pessoas da região, não possuía documentos de identificação.

Já em Cabedelo, José Henrique Santos Farias, de 19 anos, foi encontrado morto por trás do Moinho, próximo à praia. O jovem foi atingido por cinco tiros, distribuídos pelo rosto, nuca, braço esquerdo, coxa direita e costas. A ausência de testemunhas ou informações sobre o ocorrido dificulta o trabalho da polícia na investigação desse segundo homicídio. A Polícia Civil disponibiliza o Disque 197 para denúncias e garante o sigilo.

Leia também:


Relacionadas