TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cajazeiras

Polícia apreende cerca de uma tonelada de maconha no Sertão da PB

A polícia ressaltou que o entorpecente confiscado será encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia apreende cerca de uma tonelada de maconha no Sertão da PB
Polícia apreende cerca de uma tonelada de maconha no Sertão da PB (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Polícia Civil do estado da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo Especial Tático (GTE) de Sousa, realizou, na tarde desta sexta-feira (17), uma operação que resultou na apreensão de uma quantidade significativa de drogas no sertão paraibano. A ação culminou na prisão de uma pessoa.

A investigação conduzida pela DRACO identificou que uma parte expressiva da carga ilícita estava sendo transportada em um veículo na BR-230, nas proximidades de Pombal, enquanto outra parcela significativa foi localizada na Zona Rural de Cajazeiras.

Embora a quantidade exata ainda esteja sendo avaliada, estima-se que a apreensão se aproxime de uma tonelada de maconha. A polícia ressaltou que o entorpecente confiscado será encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.

Segundo a Polícia Civil, a operação demonstra o contínuo esforço das autoridades para combater o tráfico de drogas na região e desmantelar organizações criminosas envolvidas nesse tipo de atividade ilícita.

Leia também:


Relacionadas