TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vindo do rio de janeiro

Corpo de vítima de feminicídio deve chegar à Paraíba nesta quinta (23)

A família fez uma mobilização durante a semana e conseguiu angariar o valor necessário para o traslado

Por Carlos Rocha Publicado em
Paraibana é morta a facadas no Rio de Janeiro; namorado é o suspeito
Paraibana é morta a facadas no Rio de Janeiro; namorado é o suspeito (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O corpo de Bruna Lopes, a jovem paraibana de 24 anos vítima de feminicídio no Rio de Janeiro, tem previsão de chegar à Paraíba na madrugada desta quinta-feira (23). A família fez uma mobilização durante a semana e conseguiu angariar o valor necessário para o traslado.

De acordo com informações atualizadas da polícia carioca, Diogo Hanson, de 21 anos, desferiu 23 facadas contra Bruna Lopes. O criminoso ainda está foragido, e as autoridades seguem em sua busca. Quanto ao corpo da vítima, a família espera que chegue à Paraíba na madrugada de amanhã, sendo velado na residência da avó em Boa Vista.

A comovente história ganhou destaque quando a família lançou uma campanha de arrecadação para custear os gastos do translado. Graças à solidariedade, o valor de R$ 1.000 foi alcançado, permitindo à família realizar o transporte do corpo de Bruna Lopes.

Bruna mantinha um relacionamento amoroso com Diogo Hanson, e a tragédia se desenrolou após ela pegar carona com um conhecido. Os ciúmes do companheiro resultaram em uma discussão na casa da cunhada, culminando na violência brutal que tirou a vida da jovem.

A tristeza pela perda é imensa, e a comunidade aguarda o desfecho judicial para que a justiça seja feita. O caso levanta reflexões sobre a violência contra a mulher e a importância de medidas efetivas para coibir essas práticas. A família, agora, busca proporcionar um enterro digno à vítima em sua cidade natal, Boa Vista.

Leia também:


Relacionadas