TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Promoções

Especial Black Friday acontece nesta sexta (24) na TV Tambaú

Programa será gravado no CasaTudo e promete ofertas imperdíveis

Por Juliana Alves Publicado em
Ingrid Feijó apresenta Black Friday do CasaTudo na TV Tambaú
Ingrid Feijó apresenta Black Friday do CasaTudo na TV Tambaú (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (24), os telespectadores da TV Tambaú vão conferir, nos intervalos do programa Com Você, ofertas imperdíveis da Black Friday do CasaTudo. Ingrid Feijó comandará a atração especial.

Ela conta que essa é uma oportunidade que a audiência da TV Tambaú tem para aproveitar as promoções. “Nós estaremos gravando na loja, mostrando os principais produtos e como os consumidores podem economizar de verdade nesta sexta-feira. Este é o nosso terceiro ano juntos com o CasaTudo fazendo um programa de vendas leve, divertido e com ofertas incríveis”, comemora.

A atração é uma estratégia para apresentar aos consumidores as ofertas do último dia da Black Friday do CasaTudo. Toda loja está com desconto de 25% direto no caixa e com condições de pagamento facilitadas. “A nossa promoção é imperdível. E os nossos clientes só conseguem esse preço de custo na Black Friday. São 25% de desconto em todos os produtos e ainda parcelamos em 3x sem juros no cartão. E eles podem comprar no site, na loja ou no whatsapp”, explica o gerente geral do CasaTudo, Richard Carlson.

Leia também:


Relacionadas