TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
patos

Homem de 23 anos suspeito de vários homicídios é preso na Paraíba

O alvo da operação, cuja identidade não foi divulgada, é considerado pela polícia como um dos principais executores de uma facção criminosa que atua na região

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia Civil investiga crimes ocorridos na cidade de Alagoinha.
Polícia Civil investiga crimes ocorridos na cidade de Alagoinha. (Foto: PC-PB/Divulgação)

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos realizou, na manhã desta terça-feira (28), uma operação bem-sucedida, culminando na prisão de um jovem de 23 anos, apontado como suspeito de diversos homicídios na cidade.

A ação foi realizada mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O alvo da operação, cuja identidade não foi divulgada, é considerado pela polícia como um dos principais executores de uma facção criminosa que atua na região.

No momento da prisão, os agentes encontraram em posse do jovem uma pistola Taurus calibre 380 e 15 munições intactas. Essa descoberta reforça a suspeita de sua ligação com atividades criminosas de grande impacto na localidade.

Segundo a polícia, a investigação que resultou na prisão indica que o detido é, de fato, um membro ativo e considerado um dos assassinos profissionais associados à facção criminosa em questão.

O jovem agora está sob custódia das autoridades e será submetido ao processo legal.

Leia também:


Relacionadas