TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campina grande

Mulher encomendou morte de empresária por ciúmes, diz polícia

o crime aconteceu no munnicípio de Assunção, no interior da Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
Mulher encomendou morte de empresária por ciúmes, diz polícia
Mulher encomendou morte de empresária por ciúmes, diz polícia (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (29) em Campina Grande, no agreste paraibano, a polícia divulgou avanços nas investigações sobre o chocante caso da morte da empresária Jaidete de Oliveira, de 38 anos, na cidade de Assunção, interior do estado. A vítima foi alvo de um tiro na cabeça dentro de uma clínica de depilação no mês passado.

Após um mês de intensas investigações, a Polícia Civil anunciou a prisão de três suspeitos ligados ao crime. Segundo as autoridades, seis pessoas estariam envolvidas no assassinato, e a motivação, possivelmente passional, já que a mandante do crime teria ciúmes de Jaidete devido a um relacionamento anterior com o esposo da vítima.

De acordo com a polícia, uma mulher contratou os serviços de um homem identificado como Bruno para executar Jaidete. Bruno teria recebido uma quantia de R$ 20.000 para realizar o crime, dividindo essa quantia com outros cinco envolvidos, totalizando quatro homens e duas mulheres.

O crime ocorreu em 23 de outubro de 2023, quando a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça dentro da clínica de depilação. Na coletiva, foram apresentadas as roupas utilizadas pelos executores, o capacete da motocicleta e um aparelho telefônico relacionado ao caso.

Durante a apresentação à imprensa, o delegado responsável destacou que já foi feita a prisão de um dos executores, mas ainda faltam três pessoas a serem detidas. A polícia conta com o apoio de unidades policiais tanto da Paraíba quanto de Pernambuco para localizar os demais envolvidos.

A investigação continua a fim de esclarecer todos os detalhes do crime.

Leia também:


Relacionadas