TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
com cães farejadores

Operação Policial apreende drogas em comunidade do Padre Zé, em João Pessoa

As operações foram lideradas pelo BOPE (Batalhão de Operações Especiais), com foco na utilização de cães farejadores

Por Carlos Rocha Publicado em
Operação Policial apreende drogas em comunidade do Padre Zé, em João Pessoa
Operação Policial apreende drogas em comunidade do Padre Zé, em João Pessoa (Foto: Ademar Trigueiro/ RTC)

Forças policiais realizaram uma operação conjunta na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, na capital paraibana. O objetivo era combater o tráfico de drogas na região, e a ação resultou em uma apreensão significativa de entorpecentes.

As operações foram lideradas pelo BOPE (Batalhão de Operações Especiais), com foco na utilização de cães farejadores para localizar drogas e substâncias ilícitas. A presença de tráfico de drogas na comunidade do Gadanhe exigiu uma ação das autoridades.

Durante a operação, as equipes da Polícia Militar conseguiram apreender aproximadamente 289 papelotes de maconha prontos para a comercialização, além de uma quantidade de cocaína em pinos e 155 pedras de crack. Todo o material apreendido estava pronto para ser distribuído e vendido.

Embora a operação tenha sido bem-sucedida na apreensão das drogas, nenhum suspeito foi preso em flagrante no local. Segundo a PM, a ação conjunta da Polícia Militar e o uso de cães farejadores são parte dos esforços contínuos para manter as ruas da cidade de João Pessoa mais seguras.

Leia também:


Relacionadas