TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em coqueirinho

Bombeiros entram no 2º dia de buscas por jovem desaparecido no mar

Jovem desapareceu na manhã desse domingo (29) logo após entrar no mar de Coqueirinho, no Litoral Sul da Paraíba

Por Juliana Alves Publicado em
Equipes do Batalhão de Busca e Salvamento retomam buscas
Equipes do Batalhão de Busca e Salvamento retomam buscas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

As buscas pelo adolescente de 16 anos que desapareceu após entrar no mar da praia de Coqueirinho, no Litoral Sul da Paraíba, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (30). Equipes do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros trabalham com o auxílio de um helicóptero, veículos de tração para visualização terrestre e embarcações de resgate. As buscas haviam sido suspensas na noite de ontem (29) por causa da visibilidade e do mar agitado.

Em entrevista à TV Tambaú, a Tenente Coronel Sabrina, que coordena o trabalho de buscas, falou das poucas chances de encontrar o adolescente com vida. “Recebemos a informação que o jovem se afogou nas proximidades da localidade conhecida como Dedo de Deus. Mas já ampliamos as buscas pelas praias de Tabatinga, Carapibus e Tambaba e esperamos encontrar ele”, disse.

Nessa segunda (30), 16 bombeiros militares trabalham nas buscas pelo adolescente.

Entenda o caso

O jovem desapareceu na manhã desse domingo (29) logo após entrar no mar. Ele é de Campina Grande e veio junto com um grupo de pessoas passar o final de semana nas praias do Litoral Sul.

Segundo testemunhas, o adolescente entrou no mar com um outro jovem, mas somente um deles conseguiu sair da água e pediu ajuda. A suspeita é de que o jovem desaparecido tenha sido levado pela correnteza.

Confira a matéria exibida na TV Tambaú:

 

Leia também:


Relacionadas