TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grande joão pessoa

Oito são detidos por envolvimento com tráfico de drogas em Cabedelo

Ao todo, foram presos três homens e quatro mulheres, além da adolescente, todos por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso em João Pessoa foragido acusado de golpes no comércio de veículos no ES
Preso em João Pessoa foragido acusado de golpes no comércio de veículos no ES (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação na cidade de Cabedelo, na quinta-feira (31), que resultou na prisão em flagrante de sete adultos e na apreensão de uma adolescente de 16 anos. Os indivíduos foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas, corrupção de menores e outros crimes relacionados.

A ação foi coordenada pelo delegado da 3ª Seccional de Cabedelo, Everaldo Medeiros, e contou com o apoio de policiais civis de diversas unidades, incluindo a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), o Grupo de Operações Especiais (GOE) e a Inteligência da Polícia Civil.

Ao todo, foram presos três homens e quatro mulheres, além da adolescente, todos por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles estavam em uma pousada na praia Formosa, em Cabedelo, e fazem parte de uma organização criminosa conhecida como "Tropa do Amigão".

Quando perceberam a chegada da polícia, os suspeitos tentaram se desfazer de evidências jogando objetos pela janela da pousada. No entanto, os policiais civis conseguiram apreender os objetos e efetuar a prisão dos envolvidos.

Durante a operação, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, substâncias semelhantes a drogas, como maconha, crack e remédios entorpecentes, além de bolsas e a quantia de R$ 1.970,00 em dinheiro.

De acordo com o delegado Everaldo Medeiros, as investigações tiveram início no começo do mês de agosto, em resposta ao aumento dos crimes de homicídio na cidade de Cabedelo. Ele destacou o êxito da operação, que resultou nas prisões dos suspeitos.

Os indivíduos detidos foram encaminhados para a carceragem da Central de Polícia, onde permanecem à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil afirmou que continua atuando para combater o tráfico de drogas e outras atividades criminosas na região.

Leia também:


Relacionadas