TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
crime bárbaro

Sob forte comoção, corpo de Maria Victória Aragão é sepultado em Galante

A jovem, que estava desaparecida desde 26 de agosto, foi encontrada morta no distrito de Galante, em Campina Grande

Por Carlos Rocha Publicado em
Sob forte comoção, corpo de Maria Victória Aragão é sepultado em Galante
Sob forte comoção, corpo de Maria Victória Aragão é sepultado em Galante (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O distrito de Galante, em Campina Grande, uniu-se neste sábado (16) para prestar homenagens e se despedir da adolescente Maria Victória Aragão. O velório, iniciado pela manhã, estendeu-se até às 15h. Após o velório, um cortejo percorreu as ruas do distrito em direção ao cemitério, onde Maria Victória foi sepultada sob aplausos de familiares, amigos e dezenas de pessoas que acompanharam o trajeto.

O triste evento que reuniu a comunidade ocorreu após a Polícia Civil confirmar, na sexta-feira (15), que a morte de Victória foi planejada e executada por dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que são primos. De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, os supostos autores atraíram a vítima para a área onde seu corpo foi encontrado e a jovem foi assassinada com golpes de faca.

As investigações apontaram que Victória e os adolescentes eram amigos. Além disso, foram encontradas evidências de pesquisas realizadas pelos infratores sobre métodos de assassinato e a manipulação de produtos químicos. Estes produtos foram utilizados na tentativa de dificultar a identificação da vítima e as circunstâncias do crime.

O Desaparecimento

Maria Victória Aragão desapareceu em 26 de agosto. Seu corpo foi localizado em 29 de agosto, em uma região de mata. O estado em que o corpo foi encontrado indicou um processo de decomposição avançado. Posteriormente, dados biológicos da vítima foram confrontados com os da mãe dela, e a identificação foi confirmada no dia 5 de setembro.

No 7 de setembro, familiares e amigos mobilizaram-se em busca de providências sobre a morte da adolescente, demonstrando a necessidade de investigação e justiça.

Leia também:


Relacionadas