TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sertão

Preso suspeito de agredir ex-companheira com pedaço de concreto na PB

A mulher foi transferida para o hospital regional de Patos

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso suspeito de agredir ex-companheira com pedaço de concreto na PB
Preso suspeito de agredir ex-companheira com pedaço de concreto na PB (Foto: Arquivo/Divulgação/Governo da Paraíba)

Policiais militares da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem de 28 anos que havia agredido sua ex-companheira no bairro Jatobá, no muniípio de Patos, Sertão do Estado.

O caso ocorreu enquanto a equipe realizava patrulhamento de rotina na região. Os policiais se depararam com uma mulher de 39 anos, que seria ex-companheira do acusado. A vítima estava muito ferida e necessitava de cuidados médicos. Ela havia sido atacada com uma pedra de concreto, resultando em uma lesão grave na cabeça, além de outras escoriações pelo corpo.

Com urgência, a mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jatobá, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade de sua lesão, a vítima foi posteriormente transferida para o Hospital Regional para receber tratamento especializado.

Após perseguição, a polícia conseguiu localizar e prender o acusado na Rua José Germano, também no bairro Jatobá. O suspeito confessou a agressão perante as autoridades policiais e foi conduzido até a delegacia de polícia civil.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.

Leia também:


Relacionadas