TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Picuí

Após perseguição, suspeito de assassinar mulher a facadas é preso na PB

Homem foi preso em flagrante horas após o crime. Outras duas pessoas suspeitas de participação no assassinato estão foragidas

Por Juliana Alves Publicado em
Homem foi preso em flagrante horas após o crime
Homem foi preso em flagrante horas após o crime (Foto: Reprodução)

Um homem suspeito de participar do assassinato de uma mulher em Picuí, na Paraíba, na madrugada desse domingo (24), foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, o homem é um dos três suspeitos de envolvimento no crime. A vítima, Maria Anuska de Macedo Rocha, 45 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa.

O corpo dela foi encontrado pelo filho, que é adolescente. Segundo a polícia, o garoto foi ouvido e indicou quem foi visto próximo à residência da vítima ainda durante a madrugada em que o crime aconteceu. Com as informações, foi iniciada uma perseguição que terminou com a localização de um dos suspeitos do assassinato. Outras duas pessoas seguem foragidas.

A Polícia Civil investiga o crime como um caso de homicídio.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.

Leia também:


Relacionadas