TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Julgamento do caso Priscila Vanessa é adiado mais uma vez

Falta de documentação impossibilitou andamento do processo.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Caso Priscilla Vanessa
Caso Priscilla Vanessa (Foto: Divulgação)

Foi adiado mais uma vez o julgamento de Carlos Eduardo, principal suspeito da morte da nutricionista Priscila Vanessa Lins Mendonça, de 35 anos. A motivação para novo adiamento, de acordo com a Justiça, é a falta de documentação. A nova data foi anunciada: 10 de outubro.

O crime ocorreu em 2016, no bairro Muçumagro, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, era madrugada quando um disparo de arma de fogo foi ouvido.  Minutos depois, Carlos Eduardo saiu da residência pedindo ajuda. Nos autos, ele alegava que a esposa havia tirado a própria vida. No entanto, as investigações da Polícia Civil, respaldadas por laudos periciais, o apontaram como único suspeito. Além disso, qu e o caso não se tratava de suicídio, mas sim de homicídio.

A Família

Josué Mendonça, irmão da vítima, desabafou ao Portal T5 sobre os sete anos de espera pelo julgamento. O novo pedido de adiamento da defesa do acusado foi negado, trazendo esperanças à família de que finalmente a justiça seja feita. Josué relembra as tragédias que atravancaram o processo, como a morte de um perito em decorrência de câncer e a perda de um delegado devido à Covid-19, além de outros adiamentos por diferentes razões.

Leia mais:


Relacionadas