TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nesta quarta (2)

Copa do Mundo: veja o que abre e o que fecha em João Pessoa

Seleção feminina de futebol volta a jogar nesta quarta-feira (2) contra a Jamaica

Por Juliana Alves Publicado em
Comercio em João Pessoa
Comercio em João Pessoa (Foto: Reprodução/Secom-JP)

A seleção brasileira volta a jogar na Copa do Mundo Feminina 2023 nesta quarta-feira (2). A partida acontece às 7h e o Brasil enfrenta a Jamaica pela última rodada do Grupo F. Por causa do jogo, alguns serviços terão o horário de funcionamento alterado em João Pessoa. Veja, abaixo, as mudanças na capital paraibana.

As repartições públicas da Paraíba e também de João Pessoa vão ter alterações nos horários. De acordo com uma portaria publicada pelo estado, o expediente deve começar ao meio-dia e encerrar às 18h. Já na capital paraibana, o funcionamento será das 12h às 17h.

Os horários dos ônibus em João Pessoa não serão afetados em João Pessoa, segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP). O esquema de Veículos Leve sobre Trilhos (VLTs) na Região Metropolitana de João Pessoa também não sofrerá alterações por causa do jogo da seleção brasileira feminina.

Os estabelecimentos comerciais da capital paraibana devem funcionar normalmente nesta quarta-feira (2), conforme orientação da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL/JP). As alterações nos horários ficam a critério dos comerciantes.

Leia também:


Relacionadas