TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Algodão de Jandaíra

Preso na PB homem que mandou áudio avisando que matou companheira

O crime aconteceu em abril, na Zona Oeste de São Paulo

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso na PB homem que mandou áudio avisando que matou companheira
Preso na PB homem que mandou áudio avisando que matou companheira (Foto: PMSP)

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e de São Paulo resultou na prisão de um foragido da Justiça paulista. O detido é apontado como autor de um crime de feminicídio ocorrido em 22 de abril deste ano, na Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com informações levantadas pela polícia paulista, na época da ocorrência, o próprio suspeito teria confessado o crime, por meio de áudio, aos parentes da vítima e ao proprietário da residência, já que o casal era inquilino. Desde então ele não havia sido localizado e a polícia constatou, com a investigação, que o suspeito fugiu para a Paraíba, onde nasceu.

“Nós ficamos sabendo da ocorrência por meio do locador do imóvel, que soube do caso por meio de uma mensagem do inquilino, suposto autor, de que ele havia feito uma besteira. Durante uma briga com a companheira, segundo relatos dele para o proprietário, ele havia empurrado a companheira e ela havia batido a cabeça e vindo a óbito”, disse o delegado Matheus Cintra, da PC de São Paulo, no dia do crime.

Após intensa investigação e trocas de informações, a Polícia Civil paraibana conseguiu localizar o investigado. Ele estava escondido na residência da mãe, um local ermo e de difícil acesso situado no Sítio Malhada de Dentro, no município de Algodão de Jandaíra.

A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (4). Durante o interrogatório, o suspeito confirmou que tinha um relacionamento com a vítima. No entanto, ele se reservou ao direito de permanecer em silêncio quando questionado se havia cometido o crime. Ele está detido e aguarda a transferência para o estado de São Paulo, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Leia também:


Relacionadas