TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Cabedelo

Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso na Grande João Pessoa

Caso aconteceu na região central da cidade de Cabedelo

Por Carlos Rocha Publicado em
Adolescente com deficiência intelectual é estuprada por vizinho em João Pessoa
Adolescente com deficiência intelectual é estuprada por vizinho em João Pessoa (Foto: Reprodução)

Um homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso, nesta segunda-feira (10), no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A prisão foi realizada por policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar. Segundo as primeiras informações, a mãe da criança de quatro anos fez a denúncia e procurou a Delegacia da Mulher, no Centro, para formalizá-la, sendo encaminhada em seguida à Central de Polícia de João Pessoa para registrar o boletim de ocorrência.

O sargento Marcos, lotado na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, contou alguns detalhes. "Ela relatou que a criança estava sentindo dores na região genital e, ao perguntar o que havia acontecido, a criança afirmou que o suspeito havia tocado nela. Esse homem é conhecido da família. Verificamos seu histórico e não constam passagens anteriores pela polícia. Ele nega as acusações. Agora, os depoimentos estão sendo colhidos e os envolvidos serão encaminhados para realização de exames", disse.

A mãe da criança forneceu mais informações sobre a acusação. "Eu estava deitada porque estava com dor no pescoço e fui procurá-la. Percebi que ela não estava na sala e fui encontrá-la no quarto onde esse homem fica. Ela tem 4 anos. Esse homem veio do interior e está instalado nesse quarto, onde ele e outros trabalhadores ficam. No momento em que fui procurá-la, apenas ele estava presente. Deixei minha filha assistindo na sala e fui deitar. Foi quando ela veio até mim e disse que estava doendo. Ao verificar, percebi que sua região íntima estava machucada, e a criança afirmou que foi o homem. Chamei a polícia imediatamente", relatou.

A criança, que também foi levada à Central de Polícia, estava em uma sala de acolhimento. De acordo com a mãe, um dos cômodos da casa onde mora é destinado a abrigar trabalhadores trazidos do interior pelo sogro dela para atuar em Cabedelo. A residência fica no centro do município. A polícia irá ouvir o suspeito, a mãe e a criança, além de investigar minuciosamente o caso.

Leia também:


Relacionadas