TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Estação Cabo Branco

5 Milhas Night Rock: corrida noturna agita João Pessoa neste sábado (15)

Participarão do evento competidores de 16 estados da Federação, em uma corrida alusiva ao Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho

Por Carlos Rocha Publicado em
1280px Estacao Cabo Branco 2006
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Neste sábado (15), João Pessoa será palco da corrida noturna 5 Milhas Night Rock. O evento, segundo Ricardo Magnata, organizador da corrida, é completamente diferente das demais corridas temáticas realizadas na capital. Participarão do evento competidores de 16 estados da Federação, em uma corrida alusiva ao Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho.

A proposta da corrida é unir a prática esportiva ao mundo do rock, proporcionando uma experiência única aos participantes. O evento contará com a presença de duas bandas, uma no início da concentração, às 18 horas, na Estação Cabo Branco, e outra no final.

Além da edição na Paraíba, a corrida também acontece em outros estados. "Nossa ideia é envolver a atividade física com um show, com duas bandas bacanas. Essa versão aqui na Paraíba será no sábado, dia 15 de julho, com concentração às 18 horas e largada geral às 19h30. Teremos as modalidades de 5 km e 8 km", explicou Ricardo Magnata.

O evento contará com a participação da banda Gray Martini, além da atração confirmada de Zé Filho, prometendo animar o público presente.

Segundo a organização, a corrida noturna 5 Milhas Night Rock proporcionará uma experiência única aos amantes do esporte e da música, unindo o melhor desses dois universos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do Instagram.

Leia também:



Relacionadas