TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
NA COPA

Veja o que abre e o que fecha em João Pessoa no 2º jogo do Brasil

Funcionamento de alguns serviços podem sofrer alterações por conta dos jogos

Por Carlos Rocha Publicado em
Veja o que abre e o que fecha em João Pessoa no 2º jogo do Brasil na Copa
Veja o que abre e o que fecha em João Pessoa no 2º jogo do Brasil na Copa (Foto: Arquivo/ Portal T5)

O próximo desafio da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino já tem data marcada. A partida será contra a França neste sábado (29), às 7h. O funcionamento de alguns serviços podem sofrer alterações por conta dos jogos, a exemplo da prefeitura de João Pessoa e o governo da Paraíba, que decretaram ponto facultativo para os dias de jogos.

Confira como fica o funcionamento de alguns serviços no período:

Nas repartições públicas municipais da capital que funcionam aos sábados o expediente ocorrerá em horário diferenciado, iniciando às 11h e se encerrando às 17h. Para as repartições estaduais, o expediente terá início ao meio-dia e encerrará às 18h. Serviços essenciais serão mantidos sem interrupção nos atendimentos. O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido como Bica, abrirá suas portas somente a partir das 11h, permitindo que visitantes e funcionários possam assistir ao jogo antes do funcionamento regular.

Os estabelecimentos comerciais estarão abertos, já que o ponto facultativo é válido apenas para os servidores públicos. Os shoppings de João Pessoa optaram por não alterar seus horários de funcionamento para a exibição do jogo.

O esquema de ônibus e VLTs não sofrerá alterações para o jogo da seleção brasileira feminina. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou que tudo seguirá conforme o cronograma estabelecido.

Leia também:


Relacionadas