TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
1,8 mil lotes

Leilão Detran-PB: visita aos lotes termina nesta sexta-feira (2)

Há três locais de visitação em João Pessoa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Os veículos a serem leiloados estão classificados como recuperáveis e sucatas
Os veículos a serem leiloados estão classificados como recuperáveis e sucatas (Foto: Divulgação / Detran-PB)

Encerra nesta sexta-feira (2), a visitação aos lotes do novo leilão eletrônico de veículos apreendidos e não resgatados dos pátios do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) em toda Paraíba. O evento ocorrerá entre os dias 5, 6 e 7 de junho exclusivamente na modalidade online. Serão mais de 1.800 lotes, incluindo carros e motos removidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os locais de visitação são: Rua Radialista Newton Júnior, 742 - Planalto da Boa Esperança (Posto Avançado do Valentina Figueiredo), João Pessoa/PB (para os lotes 1 a 470 e 1877 a 1898); Rua Emília Batista Celani, s/n, Mangabeira VII, João Pessoa/PB (para os lotes 471 a 1397 e 1819 a 1876); e Rua Y2, n.º 491 – Distrito Industrial – em frente à Matesa – João Pessoa/PB (para os lotes 1398 a 1818).

Pagamentos

A transmissão dos dados dos veículos leiloados ocorrerá de forma eletrônica, sem a utilização de papel. O pagamento das despesas previstas em lei também será automático, proporcionando mais segurança e transparência em todo o processo.

Como participar

Para participar do leilão online, os interessados devem acessar o site indicado, realizar o cadastro e fazer seus lances pela internet, acompanhando também os lances de terceiros. Conforme o edital, o valor mínimo de venda dos bens deve ser igual ou superior ao valor da avaliação.

O que diz o edital?

Segundo o Edital de Leilão Eletrônico nº 2/2023, o leilão será conduzido por um leiloeiro oficial, por meio do site www.vlleiloes.com.br, onde já é possível visualizar as imagens dos veículos para visitação virtual e realizar lances. Os veículos a serem leiloados estão classificados como recuperáveis e sucatas.

Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar do leilão, desde que atendam aos requisitos estipulados no edital, que está disponível no site do Detran. Para acessar o edital, basta clicar no ícone "LEILÃO", em seguida, selecionar "Leilões 2023" (na seção de Editais de Leilão) e, por fim, escolher o "Edital de Leilão Eletrônico Nº 2/2023".

Leia mais:



Relacionadas