TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Audiência de custódia

Mãe suspeita de envenenar filha de 5 anos vai para presídio na Paraíba

Mulher foi levada ao presídio feminino de Campina Grande, no Agreste do estado.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Campina Grande
Mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Campina Grande (Foto: Reprodução / GOV-PB)

A Justiça da Paraíba decretou a prisão preventiva da mulher suspeita de envenenar a filha, de cinco anos, na cidade de Cuité. A decisão foi expedida após audiência de custódia realizada nessa quinta-feira (15). A mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Campina Grande, no Agreste do estado.

A prisão da suspeita aconteceu na noite da quarta-feira (14), na cidade de Cuité. De acordo com a Polícia Civil, ela tentou suicídio e filmou o crime contra a criança. As imagens foram enviadas para o pai da menina.

Ao Portal T5, o delegado Décio Sousa, responsável pela investigação, lamentou o fato e disse que "agora ela vai responder pelo ato criminoso”. A ação teria como mote uma vingança contra o ex-marido, que vive nos Estados Unidos.

Após ingerirem o veneno, mãe e filha foram socorridas por uma familiar e encaminhadas para atendimento no hospital público da cidade. A mulher recebeu alta médica e foi encaminhada por policiais militares à delegacia. A menina continua internada na unidade de saúde com quadro estável.

Leia mais:


Relacionadas