TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rio tinto

"Não consigo ter paz", diz mãe de menino que denunciou estupro na PB

Suspeito do abuso era noivo da mãe da vítima

Por Carlos Rocha Publicado em
"Não consigo ter paz", diz mãe de menino que denunciou estupro na PB
"Não consigo ter paz", diz mãe de menino que denunciou estupro na PB (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe de um menino de 11 anos que denunciou um estupro usou as redes sociais para fazer um apelo às autoridades por justiça. Neste sábado (17), Aline Ferreira contou que não está suportando a situação e pediu agilidade para investigação do caso, que foi registrado na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte. O suspeito é o noivo de Aline.

"Eu fui aconselhada a não fazer isso, mas não estou aguentando mais. Venho apelar e pedir, por tudo que é mais sagrado, às autoridades envolvidas neste caso que ajam, pelo amor de Deus. Eu imploro que vocês ajam. Não estou pedindo para um inocente ser preso, eu sei o que eu vi. Então, por favor, ajam. Se tudo der negativo, vocês podem me prender, não tem problema. Estou colocando meu rosto aqui, não tenho medo de processo ou qualquer coisa do tipo. Só quero justiça", iniciou.

A mãe do garoto contou que não consegue mai fazer coisas no dia a dia e não consegue parar de pensar no assunto.

"Não estou conseguindo comer, não estou conseguindo ter paz. Quando olho para minha filha, quando olho para meu filho, não tenho forças. Peço à delegada e a todos envolvidos neste caso que ajam rápido, por favor. Se chegarem à conclusão de que não há provas suficientes, então me prendam, não tem problema. Só quero que me ajudem a fazer justiça, porque não é certo. Somente eu e ele sabemos a verdade, e eu entendo aqueles que falam contra mim e a favor dele. Se para mim foi difícil acreditar, que vi com meus próprios olhos, imagine para quem não viu. Peço, gente, pelo amor de Deus, que ajam. A cada segundo, estamos angustiados, esperando o resultado do exame", finalinou Aline Ferreira.

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, responsável pelas investigações, o menino passou por exames sexológicos no Instituto Médico Legal. A polícia aguarda o laudo com os resultados para continuidade do inquérito. O suspeito do crime responde o processo em liberdade.

Denuncie

A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.

De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.

Leia também:


Relacionadas