TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Após 15 dias, bebê atingida por tiro de arma do pai segue internada na PB

Arma envolvida no incidente foi apreendida pela polícia.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Vítima está no hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Vítima está no hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Polly Sorrentino / RTC)

Está internada há 15 dias a bebê baleada acidentalmente pelo próprio pai, em Caaporã, na Paraíba. A criança, de apenas um mês, segue na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há três dias e continua em tratamento. Nesta terça-feira (20), a assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que o quadro da criança é considerado regular.

O caso foi registrado no último dia 6, em Caaporã, na Região Metropolitana da capital. O pai de bebê estaria limpando o objeto quando aconteceu o disparo. Após a criança ser socorrida em estado grave, o pai se apresentou à Polícia, foi ouvido e liberado após prestar depoimento. De acordo com o delegado Ademir Fernandes, a arma dele foi apreendida e encaminhada à perícia. 

Arrependimento

À imprensa, o homem de 27 anos disse pensar em desistir de ter porte de arma. O homem, que é atirador desportivo, ainda aconselhou pessoas que possuem armas em casa a terem muito cuidado com o objeto. "Tomem bastante cuidado porque arma não é brincadeira. Arma é coisa séria", disse ele.

Leia mais:


Relacionadas