TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
aroeiras

Ferido em ataque com três mortos na PB segue em estado crítico

O rapaz de 31 está com quadro crítico, já o segundo ferido, de 50, não corre risco de morrer, segundo o hospital

Por Carlos Rocha Publicado em
Paciente ficou 10 dias internada no Hospital de Trauma após incêndio
Paciente ficou 10 dias internada no Hospital de Trauma após incêndio (Foto: Arquivo)

O médico cirurgião Danilo Carvalho, do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, trouxe atualizações sobre o estado de saúde de dois homens que deram entrada na unidade após serem vítimas de disparo de arma de fogo na cidade de Aroeiras, neste sábado (17). A ocorrência, que também resultou na morte de outros três homens no local, está sendo investigada pela Polícia Civil, que não descarta a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas como motivação.

Segundo o Dr. Danilo Carvalho, um dos pacientes tem 31 anos e foi socorrido em estado gravíssimo, apresentando ferimentos por tiros no tórax, abdômen e membros superiores e inferiores. Ele está recebendo cuidados cirúrgicos e, após a intervenção, será encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde receberá os cuidados intensivos necessários. A situação desse paciente é considerada crítica.

O outro paciente, de 50 anos, foi atingido por dois disparos em cada uma das mãos. Ele está sendo avaliado pela equipe de ortopedia e, no momento, seu estado de saúde é estável, sem risco iminente de morte.

Enquanto isso, a Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do ataque. Com base em informações preliminares, não descarta-se a possibilidade de o incidente estar relacionado ao tráfico de drogas. A polícia diz que está empenhada em identificar os envolvidos no crime e levar os responsáveis à justiça.

Leia também:


Relacionadas