TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No radar

Suspeito de matar esposa após discussão é preso na Paraíba

Homem, de 19 anos, fugiu após praticar o crime; ele foi preso nesta quinta (29)

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrida
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrida (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Foi preso nesta no final da manhã desta quinta-feira (29) o jovem, 19 anos, suspeito de matar a esposa a tiros em Baraúnas, na Paraíba. Mais cedo, ao Portal T5, o delegado Iasley Ameida havia informado que as equipes intensificaram as buscas.

O crime foi registrado na manhã de ontem, quarta-feira (28). A vítima, de 21 anos, mulher foi socorrida para um hospital da cidade de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão, na frente da casa onde ela morava. Após o ato, o homem, de 19 anos, fugiu por um matagal próximo a residência do casal.

Iasley Almeida ainda pelou pela ajuda da população. "Se você tiver conhecimento acerca do paradeiro [do suspeito], ligue para o disque denúncia da Polícia Civil, número 197".

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou neste link (clique para acessar).

*Matéria atualizada às 11h38 para acréscimo de informação

Leia mais:


Relacionadas