TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grande João Pessoa

Homem é encontrado morto com marcas de tiros na Grande JP

Corpo foi encontrado por moradores de do bairro de Várzea Nova, em Santa Rita

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem é amarrado e executado em via pública no Centro de João Pessoa
Homem é amarrado e executado em via pública no Centro de João Pessoa (Foto ilustrativa: Arquivo/ Portal T5)

No início da tarde deste domingo (11), moradores do bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, foram surpreendidos com a descoberta de um corpo masculino. A vítima, que ainda não foi identificada, não portava nenhum documento e apresentava múltiplas perfurações de tiros pelo corpo.

O achado ocorreu em uma área residencial da localidade, deixando os moradores impressionados. A Polícia Militar foi enviada ao local para preservar a cena do crime e realizar os primeiros levantamentos.

Agentes da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) também foram acionados para iniciar as investigações e realizar a perícia no local. O objetivo é coletar indícios que possam ajudar na identificação da vítima e elucidar as circunstâncias do homicídio.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivações para o crime. A polícia trabalha com a hipótese de execução, devido às características das perfurações de tiros no corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

A Polícia Civil ressaltou que a colaboração da população para obter informações que possam ajudar no esclarecimento do caso é fundamental. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque-Denúncia 197.



Relacionadas