TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
morto no amazonas

Suspeito de latrocínio na PB é morto após fazer nova vítima em Manaus

A vítima foi identificada como Bruno Wanisete dos Santos Bezerra, de 36 anos, que era foragido por crime de latrocínio na Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
Família denuncia tentativa de rapto de menina de 9 anos na Grande João Pessoa
Família denuncia tentativa de rapto de menina de 9 anos na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução)

Um paraibano, natural de João Pessoa, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (13), na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada como Bruno Wanisete dos Santos Bezerra, de 36 anos, que era foragido por crime de latrocínio na Paraíba e teria cometido o mesmo crime em 2020, já na capital amazonense.

Segundo informações fornecidas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 21h. Bruno Wanisete estava caminhando pela rua quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Sem chances de defesa, ele foi alvejado várias vezes à queima-roupa e morreu no local. Os assassinos fugiram do local logo após o crime.

A ocorrência inicial foi atendida pelos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e está responsável pela investigação do assassinato. As autoridades policiais iniciarão os trabalhos de apuração dos fatos, buscando identificar os criminosos e esclarecer as motivações por trás desse crime violento.

Em entrevistas anteriores ao crime, o delegado Denis Pinho afirmou que Bruno, que tinha o apelido de 'El Toro', cometeu um latrocínio em João Pessoa no ano de 2008 e, após isso, ele se tornou procurado. Após fugir para Manaus, Bruno começou a praticar diversos crimes, dentre eles roubo. Ele também tinha passagens por tráfico de drogas no ano de 2020. Em um dos roubos que ele praticou, uma vítima foi alvejada e morreu, caracterizando o crime de latrocínio, segundo o delegado.


Relacionadas