TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
santa rita

Grande João Pessoa registra três homicídios em menos de 24h

Terceiro crime aconteceu no inicío da noite desta sexta-feira (16)

Por Carlos Rocha Publicado em
Assaltante tenta balear vítimas e acerta cabeça de comparsa, na PB
Assaltante tenta balear vítimas e acerta cabeça de comparsa, na PB (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Mais um homicídio foi registrado nesta sexta-feira (16) na região metropolitana de João Pessoa, desta vez, o crime ocorreu no município de Santa Rita. Fernando Carlos da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na Rua Angola, no bairro de Tibiri, por volta das 18 horas.

De acordo com informações preliminares levantadas peloa Polícia Militar no local, Fernando estava visitando amigos quando foi surpreendido por indivíduos que passaram em um carro. Os ocupantes efetuaram disparos contra ele, que morrue ainda no local.

Familiares relataram que Fernando já havia sido preso anteriormente por envolvimento com drogas, embora ele fosse apenas usuário e não tivesse relações problemáticas com moradores da região. A família relatou que ele era bem relacionado e querido por todos no bairro de Tibiri.

A polícia trabalha para identificar os responsáveis pelo crime e entender a real motivação por trás do homicídio. Algumas testemunhas presentes no local preferiram não se manifestar ou gravar entrevistas.

Esse é o terceiro homicídio registrado nesta sexta-feira na Grande João Pessoa. O primeiro ocorreu no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas por moradores da região após vários disparos serem realizados na Rua Deputado Sóstenes Pedro da Silva. Mateus Paulino de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o outro homicídio aconteceu no município de Bayeux, dentro de uma barbearia. A vítima foi um adolescente de 15 anos de idade. Ele era sobrinho de um policial militar e não teria envolvimento com a criminalidade.


Relacionadas