TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crime organizado

Paraibanos são presos suspeitos de explodir agência bancária no Rio de Janeiro

Tentativa de assalto foi frustrada pela polícia na madrugada desta quinta (11).

Por Juliana Alves Publicado em
Polícia prendeu 11 pessoas envolvidas na ação
Polícia prendeu 11 pessoas envolvidas na ação (Foto: Reprodução/SBT)

Dois paraibanos foram presos no Rio de Janeiro suspeitos de participação em uma tentativa de assalto a uma agência bancária, na madrugada desta quinta-feira (11). Durante a ação criminosa houve perseguição e troca de tiros com a polícia. Outras nove pessoas também foram detidas.

Veja a reportagem: 

A dupla integrava um grupo com pelo menos 30 criminosos, dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Os assaltantes tentavam explodir o cofre do banco quando foram surpreendidos pela polícia, que já monitorava os criminosos. O confronto deixou marcas de tiros nas grades de ferro e vidraça da agência.

Alguns assaltantes foram presos dentro do banco e outros foram detidos após uma perseguição. Durante a fuga, um motorista foi rendido e teve o carro roubado. O veículo foi encontrado com várias perfurações de tiros de fuzil.

O delegado André Neves afirmou que apura a atuação dos presos em outros crimes. "Estamos investigando a participação em outros delitos e suspeita de participação em outras explosões, em outros assaltos a bancos, não só no Rio de Janeiro, como em outros locais do Brasil".

Agentes do Esquadrão Antibombas foram acionados e retiraram explosivos deixados pelos bandidos dentro da agência.

Leia também:



Relacionadas