TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Em menos de 12h, ataques a tiros deixam dois mortos e três baleados

Crimes em João Pessoa ocorrem entre a noite dessa terça-feira (23) e a manhã desta quarta (24)

Por Cristiano Sacramento Publicado em
 Eduardo da Silva Santos, de 20 anos, foi assassinado quando caminhava no bairro de Tambiá
 Eduardo da Silva Santos, de 20 anos, foi assassinado quando caminhava no bairro de Tambiá (Foto: Carlos Augusto / RTC)

As últimas horas foram marcadas pela violência em João Pessoa. A cidade registrou dois assassinatos e outras três tentativas de homicídios, no intervalo de 12 horas. As ocorrências aconteceram nos bairros do Cristo Redentor, Jardim Veneza, Tambiá e Mandacaru.

O primeiro crime ocorreu por volta das 21h, ainda na noite de terça-feira (23). Na ocasião, um homem foi baleado na Rua Industrial João Úrsulo, no bairro do Cristo Redentor. A vítima, de 24 anos, foi atingida em uma suposta tentativa de assalto. Os suspeitos, de acordo com a Polícia Militar (PM), são dois homens em um carro branco. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde tem estado de saúde considerado estável.

Já em Mandacaru, na madrugada desta quarta-feira (24), dois homens foram vítimas de disparos na região conhecida como 'Beco da Faca'. As vítimas, de 32 e 46 anos, também foram levadas para o Trauma. O homem de 32 anos tem estado de saúde considerado grave. Já o de 43 anos está estável. Os suspeitos pelo crime seriam quatro homens armados, que abordaram as vítimas. Os suspeitos não foram localizados até a publicação da matéria.

Ainda na madrugada de hoje, no Jardim Veneza, ocorreu o assassinato do dono de um bar. Seu Tavares, de 63 anos, foi assassinado a tiros no fim da noite desta terça-feira (23). A vítima, identificada como seu Tavares, foi morta com pelo menos quatro disparos. Segundo o filho da vítima, dois homens que praticavam assaltos na região são os principais suspeitos pelo crime. Um adolescente foi apreendido no final da manhã.

Pela manhã, por volta das 8h, Eduardo da Silva Santos, de 20 anos, foi assassinado quando caminhava no bairro de Tambiá. A vítima não tinha passagens pela polícia e estava a caminho do trabalho. Segundo testemunhas, homens em um carro branco deflagraram vários tiros na direção dele, que não resistiu aos ferimentos.

Os assassinatos estão sob investigação da Polícia Civil.

Leia mais:


Relacionadas