TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Trauma

Vídeo mostra momento em que idoso é morto em bar de João Pessoa

Adolescente suspeito de participar do assassinato foi apreendido em hospital da capital paraibana

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Vítima trabalhava quando foi abordada
Vítima trabalhava quando foi abordada (Foto: Carlos Augusto / RTC)

Uma ação da Polícia Civil resultou na apreensão de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participar da morte do dono de um bar, em João Pessoa. O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (24), quando o comerciante, de 68 anos, foi assassinado a tiros no bairro do Jardim Veneza. José Tavares, não resistiu aos ferimentos. O homicídio foi registrado por uma câmera de segurança. (Veja o vídeo no fim da matéria)

De acordo com o delegado Gustavo Carletto, da Delegacia de Homicídios, o jovem foi identificado ao dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Inicialmente, ele alegou que foi alvo de tiros. A hipótese foi descartada, já que o adolescente apresentava ferimentos típicos de golpes de faca. Além disso, ele omitiu o próprio nome - o que levantou suspeita.

Ainda segundo a investigação, na tentativa de despistar, o suspeito buscou atendimento médico na cidade de Conde, na Região Metropolitana. No entanto, pela gravidade dos ferimentos, foi transferido para João Pessoa. "Ele buscou a cidade de Conde, mas devido a gravidade do ferimento foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa", disse o delegado.

Os ferimentos no corpo do adolescente foram supostamente causados pelo idoso, quando reagiu ao assalto. "Vamos aprofundar as investigações a cerca desse fato e vamos buscar o outro envolvido nesse fato", completou.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. Veja o vídeo:

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre as últimas homenagens e o sepultamento da vítima.

Leia mais:


Relacionadas