TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
luto

Aldair Playboy lamenta assassinato de influenciador em João Pessoa

Jovem foi morto a tiros neste domingo (28), em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Aldair Playboy lamenta morte de influenciador assassinado em João Pessoa
Aldair Playboy lamenta morte de influenciador assassinado em João Pessoa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após o sepultamento de Talyson Batista de Sousa, de 24 anos, nesta segunda-feira (29), um vídeo em homenagem ao influenciador foi publicado em seu perfil n Instagram chamado "Eu da Quebrada". A publicação trouxe imagens do cortejo até o cemitério do Cristo, onde o rapaz foi sepultado. Muitas mensagens de condolências foram postadas nos comentários, inclusive uma do cantor paraibano Aldair Playboy. "Descansa em paz mano", escreveu o artista.

O velório e sepultamento foram marcados por comoção, pela presença de muitos motociclistas no cortejo e também por pedidos de justiça. A mãe do jovem disse que acredita que o crime pode ter sido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ou motivado por inveja. A mulher disse também não acreditar que o jovem estava envolvido com algo ilícito.

O jovem foi assassinado na tarde deste domingo (28), no bairro Cristo Redentor. Segundo relatos de testemunhas, dois homens de que estavam em uma motocicleta se aproximaram do jovem e dikspararam contra ele, furgindo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, fez os primeiros socorros, mas Talyson não resistiu aos ferimentos e morreu.

O perfil do jovem no Instagram contava até então com pouco mais de 20 mil seguidores. Pouco mais de 24 horas após o crime, o número de seguidores ultrapassou 24 mil no início da cnoite desta segunda-feira (29).



Relacionadas