TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cabedelo

Casal é encontrado morto com marcas de tiros na Grande João Pessoa

Caso aconteceu em Camboinha, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Assaltante tenta balear vítimas e acerta cabeça de comparsa, na PB
Assaltante tenta balear vítimas e acerta cabeça de comparsa, na PB (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Um casal foi encontrado morto nesta segunda-feira (8), em Camboinha, município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Os corpos estavam em um apartamento que fica no terceiro andar de um condomínio. Familiares estranharam a falta de notícias de ambos. Vizinhos afirmaram terem ouvido barulho de tiros na noite anterior.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi solicitada ainda durante a tarde. Quando foram até o local na intenção de averiguar, policiais constataram que um homem e uma mulher estavam caídos e já sem vida. Havia marcas de tiros e uma arma no cenário da ocorrência.

Segundo a major Viviane, os corpos estavam no quarto e a família relatou que testemunhava constantes brigas entre o casal nos últimas dias. eles relataram também que o homem era embarcado e a mulher atuava como personal trainner.

A major acrescentou ainda que a arma encontrada na cena do crime pertencia ao homem. Ela informou que ele tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

A PM isolou a área e a Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações. Peritos devem colher vestígios que podem ajudar a apurar as circunstâncias das mortes. Os corpos devem ser encaminhados pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor.


Relacionadas