TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em João Pessoa

Suspeito de atropelar idoso deve responder por homicídio culposo

Eleazar Ramos Galvez, 80 anos, morreu no dia 5 de abril, no Hospital de Trauma

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Motocicleta envolvida no atropelamento.
Motocicleta envolvida no atropelamento. (Foto: Pollyana Sorrentino/RTC)

O homem suspeito de atropelar e matar um idoso de 80 anos, no dia 5 de abril, no bairro de Tambaú, em João Pessoa, responderá por homicídio culposo, segundo o delegado Marcos Vasconcelos da Polícia Civil. O condutor que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava em uma moto de alta cilindrada. Ele responde o processo em liberdade.

No dia do acidente, Eleazar Ramos Galvez foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu após uma cirurgia. O idoso era morador do estado de Rondônia e estava em João Pessoa acompanhando a filha, que estava a trabalho.

O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia Civil e foi liberado no mesmo dia.

De acordo com o delegado de acidentes de trânsito, Marcos Vasconcelos, o homem será indiciado no Artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro, por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor. Com pena prevista em até quatro anos de detenção, com possibilidade de acréscimo desse período por não possuir permissão para dirigir.

Veja a matéria exibida pela TV Tambaú no dia acidente:

Receba notícias do Portal T5 no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta fazer parte do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/Fe5UDzME7JL0zho5rlYRIQ

Relacionadas