TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
investigação após o pouso

Suspeito de tráfico é preso 3 dias após desembarcar em João Pessoa

Suspeito desembarcou no Aeroporto de João Pessoa na última sexta-feira (14)

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Drogas foram apreendidas em Mangabeira
Drogas foram apreendidas em Mangabeira (Foto: Verinho Paparazzo - RTC)

A Polícia Civil da Paraíba efetuou, nesta segunda-feira (17), a prisão de um suspeito de tráfico de drogas, no bairro de Mangabeira. O homem era investigado desde o último fim de semana, quando desembarcou no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. Para a polícia, o passageiro agia com atitude considerada suspeita.

De acordo com a delegada Viviane Magalhães, responsável pelo caso, o homem veio de Rondônia, na última sexta (14), com cocaína, maconha, haxixe e MDM amarrado ao corpo.

Em depoimento à polícia, o rapaz afirmou que recebeu cerca de R$ 3 mil para trazer o dinheiro até a capital paraibana. Capturado, ele será levado para audiência de custódia pelo crime de tráfico de drogas.

Preso em flagrante

A Polícia Federal (PF) efetuou a prisão de dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, no Aeroporto Castro Pinto, na tarde da última quinta-feira (13). A PF divulgou imagens que mostram as drogas escondidas entre as pernas dos suspeitos. O material apreendido foi levado para perícia. De acordo com o órgão, os homens vinham de Cuiabá, com passagem por Guarulhos e destino a João Pessoa. "Em uma inspeção de rotina, o comportamento dos passageiros chamou atenção. Eles viram a inspeção e mudaram seu caminho. Quando foram abordados, não sabiam explicar o que faziam em João Pessoa e nem o motivo da viagem.", afirmou a Polícia Federal.

Os homens foram detidos com cerca de 10kg de pasta base de cocaína, sendo 5kg com cada um.

Leia também:



Relacionadas