TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crime em 2018

Acusados pela morte de vigilante são julgados em Campina Grande

O julgamento é presidido por Max Nunes de França, juiz titular do 3º Juizado Especial Cível.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Julgamento acontece no Fórum Afonso Campos
Julgamento acontece no Fórum Afonso Campos (Foto: Reprodução)

É realizado em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, o júri popular dos acusados de participar da morte do vigilante Diego Oliveira Mendonça. O julgamento, que estende-se nas primeiras horas desta sexta-feira (28), começou na manhã de ontem, quinta-feira (27).

O julgamento é presidido por Max Nunes de França, juiz titular do 3º Juizado Especial Cível. Dez pessoas foram indiciadas e nove estão presas. Inicialmente, o julgamento será de seis pessoas.

O assassinato foi registrado em 2018, quando os seis suspeitos tentaram resgatar um presidiário que realizaria exames em uma clínica localizada no bairro da Prata. O júri chegou a ser marcado para o dia 10 de abril, mas foi adiado pela falta de imagens do crime nos autos do processo. O aprazamento ocorreu mediante acordo entre a defesa dos réus e a promotoria.

Entre os julgados estão Leandro Cesar, Elton Sales, Igor Kenedy, Wesley Cavalcanti e os irmãos João Paulo e João Carlos. Ainda no mesmo dia, a PM conseguiu prender dois envolvidos no mesmo dia.

Leia mais:


Relacionadas