TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Mulher pula de primeiro andar para fugir de agressões em João Pessoa

Vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade sem sentir as pernas.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Vítima relatou não sentir as pernas durante o socorro
Vítima relatou não sentir as pernas durante o socorro (Foto: Verinho Paparazzo / RTC)

Uma mulher, de 19 anos, pulou do apartamento em que mora na tentativa de fugir de agressões do marido em João Pessoa. O caso foi registrado na noite deste domingo (5), no Bairro das Indústrias.

De acordo com o relato à Polícia Militar (PM), vítima e suspeito teriam discutido após o homem chegar em casa. Durante o atrito, o suspeito teria se armado com uma faca e partido pra cima da jovem - que chegou a se ferir superficialmente na cabeça e braços. Na tentativa de se livrar das agressões após ser presa no banheiro, ela conseguiu escapar e pulou do primeiro andar.

A vítima caiu de pé no hall do prédio e testemunhas acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma. Às equipes, naquele momento, relatou não sentir as pernas. Após receber atendimento, a jovem teve o quadro de saúde estabilizado e recebeu alta. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão do suspeito.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Leia mais:



Relacionadas