TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
HOSPITAL DE TRAUMA

Grávida esfaqueada na Paraíba continua internada

Crime ocorreu na última segunda (20), na cidade de Monteiro

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Soldado recebe atendimento da equipe médica do Hospital de Trauma
Soldado recebe atendimento da equipe médica do Hospital de Trauma (Foto: Divulgação/Ascom-HETSHL)

A grávida esfaqueada na última segunda-feira (20), na cidade de Monteiro-PB, segue internada no Hospital do Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria do Hospital, a vítima passou por uma cirurgia e apresenta um quadro clínico estável. Além disso, um exame de imagem foi realizado e comprovou que o bebê está bem.

Relembre o caso

Uma grávida foi esfaqueada, na noite do último dia 20, no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após uma discussão em um bar da cidade.

A gestante foi ferida com vários golpes de faca durante uma confusão com amigos no estabelecimento, conforme o relato de testemunhas que estavam no local.

A vítima foi socorrida por policiais para o hospital do município e depois encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, durante a madrugada desta terça-feira (21). A paciente passou por cirurgia e tem o quadro clínico considerado estável. Segundo o boletim médico do hospital, a mulher não perdeu o bebê.

Os suspeitos do crime não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.


Relacionadas