TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
encontro pelo App

Passa bem estudante de medicina baleado dentro de casa na PB

Ele marcou um encontro por aplicativo com um adolescente que teria tentado assaltá-lo

Por Carlos Rocha Publicado em
Passa bem estudante de medicina baleado dentro de casa na PB
Passa bem estudante de medicina baleado dentro de casa na PB (Foto: Reprodução)

Passa bem o estudante de medicina que foi baleado no peito após entrar em luta corporal com um adolescente. O caso aconteceu por volta do meio dia da última sexta-feira (10), no bairro São José, em Campina Grande, Agreste do estado. O suspeito, que tem 16 anos, teve acesso à residência do estudante após eles marcarem um encontro através de um aplicativo de relacionamento.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, o adolescente infrator está foragido, porém o ele, os comparsas e o veículo usado na fuga estão identificados. A polícia segue em diligência e o caso deve ser encaminhado para a Delegacia da Infância e Adolescência de Campina Grande.

O delegado relatou que estudante marcou um encontro em sua casa, através do aplicativo, e quando o adolescente chegou anunciou o assalto. Houve uma luta corporal, mas o estudante não conseguiu conter o adolescente, que sacou uma arma e atirou. Logo em seguida, o autor do tiro fugiu do local em um carro, com a ajuda de dois comparsas que aguardavam do lado de fora do imóvel.

O estudante de 28 anos de idade foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionado por vizinhos que ouviram o barulho do tiro. Ele foi levado ao hospital de emergência e trauma de Campina Grande, onde continua internado. O estado de saúde é estável.

Imagens de câmeras de monitoramento estão auxiliando no inquérito. Um celular que o suspeito deixou cair na casa da vítima foi apreendido e analisado. A mãe do suspeito foi identificada, compareceu à delegacia para prestar depoimento e reconheceu o filho através das imagens.


Relacionadas