TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em João Pessoa

Suspeitos de fazer família refém e roubar até o cachorro são capturados em JP

O cachorrinho e a maior parte dos bens foram recuperado pelos policiais da DCCPAT

Por Carlos Rocha Publicado em
Suspeitos de fazer família refém e roubar até o cachorro são capturados em JP
Suspeitos de fazer família refém e roubar até o cachorro são capturados em JP (Foto: Polícia Civil (DCCPAT))

Uma ação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, nesta segunda-feira (27), prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de terem participado de um roubo a uma família no bairro Funcionários II, em João Pessoa. O crime ganhou grande repercussão pois a dupla levou, além dos objetos da casa, o cachorro da família. A ação ocorreu no Colinas do Sul, bairro Gramame, e faz parte da segunda fase da Operação Pega Ladrão.

Além do cãozinho, os assaltantes levaram diversos bens (carro e eletrodomésticos). Segundo o delegado João Paulo Amazonas, a ação foi bastante violenta, com armas de fogo apontadas para a cabeça das vítimas. O cachorrinho e a maior parte dos bens foram recuperados.

Após a detenção dos suspeitos, duas novas vítimas procuraram a delegacia e reconheceram os indivíduos autuados. As motocicletas usadas pelo bando foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia por conterem indícios de irregularidades. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo (pistola), e a roupa que um dos bandidos usou em dois crimes.

O caso

Uma família foi refém de bandidos armados, no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa. Três homens teriam chegado de moto no local e invadido o imóvel. O proprietário foi rendido quando se preparava para ir trabalhar. Em declaração à equipe de reportagem da TV Tambaú, ele revelou a sensação de "impotência".

Ao entrar na casa, os suspeitos juntaram objetos e eletrodomésticos, incluindo uma televisão. Os homens colocaram os itens no carro da família. Um cão da raça shih-tzu também foi levado pelos criminosos.

Pelo menos quatro pessoas da família estavam no imóvel durante a invasão. Apesar do susto e da grave violação, ninguém foi agredido. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.


Relacionadas